domingo, 2 de setembro de 2012

Internet Risada



Na rua mais movimentada de uma cidadezinha do interior, um homem está vendendo os jornais que carrega numa sacola.

-Extra!Extra! Novo golpe na praça! Já são 56 vítimas!

Uma mulher, muito interessada na notícia, para e compra o jornal. Ao abri-lo, ela percebe que todas as páginas estão em branco.

O vendedor, que já havia corrido para a outra esquina, continua a gritar:

-Extra!Extra! Novo golpe na praça já são 57 vítimas!



_______________________________________________
Uma professora gorda pergunta para uma de suas alunas:

-Oque você vai fazer como for grande como a titia

Aluna:

-Um regime!


___________________________________________________
O Diretor de um hospício quer testar quatro de seus pacientes.Ele desenha um porta na parede e observa os pacientes para ver oque eles fazem. Três deles tentam abrir a porta desenhada enquanto o outro cai na risada.

-Qual é a graça ?

Pergunta o diretor.

-Eles nunca abrirão a porta!

Diz o paciente.

-E por quê?

Diz o diretor.

-Porque a chave está comigo!

Diz o paciente.


_________________________________________________
Cássio chega da escola chorando:

-O Luís me bateu!

- Meu filho, quando te baterem você tem que se defender.

-Mas, pai,não foi você mesmo que me disse que a gente não deve sair por ai batendo nos outros?

-Só que, quando alguém nos ataca temos o direto de nos defender.Fique sabendo que na sua idade corri 30 quilômetros de bicicleta só para me vingar de quem tinha me batido.

-30 Quilômetros? E depois voltou tudo de novo de bicicleta?

-Não, voltei de ambulância.


____________________________________________
Doutor :

-Você tem câncer e amnésia graves Otávio.

Otávio:

-Nossa ainda bem que eu não tenho câncer!


___________________________________________

Duas galinhas assistem a um filme na televisão.Em um momento surge uma cena em que os atores comem um frango assado.Uma das galinhas diz:

-Adoro filmes de terror!


___________________________________________

O ratinho pergunta a mamãe rata :

-Mamãe, como se chamam os ratos que têm asas?

-Se chamam "anjos", querido.

-Pensei que se chamavam "morcegos".


________________________________________

Carteiro :

-O seu cachorro me mordeu!

Dono:

-Não é possível! Olhe só para eles nem sequer tem dentes.

Carteiro:

-É claro! Ficaram todos na minha perna


__________________________________________
Pianista :

-Eu toco esse piano a cinco anos !

Joãozinho:

-E não parou nem pra ir ao banheiro?


__________________________________________

3 Alunos estavam na sala do diretor por mau comportamento.O Diretor faz perguntas a cada um deles.

-Oque você fez,Tiago?

-Escrevi na parede da sala de aula

-Vá imediatamente impara sujeira que fez e uma semana sem recreio!E você Mauricio o que aprontou?

-Coloquei taxinhas na cadeira do professor.

-Vá agora mesmo pedir desculpas ao diretor e duas semanas sem recreio! E você Caio o que aprontou?

-Eu joguei o Caixote pela janela .

-Como estou de bom humor hoje Caio você fica sem castigo e suma daqui!

Depois vem um quarto aluno, todo engessado e cheio de ataduras.

O diretor pergunta?

-Qual seu nome?

-Pedro mas todo mundo me chama de Caixote.....

2 comentários:

  1. legal o caio jogou opedro(cachote)pela janela gostei muito dessapiada
    /28/03/2016 22:50

    ResponderExcluir