segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Show de Piadas!


Qual é o menor chiqueiro do mundo? 
A camisa do Palmeiras porque só cabe um porco.

__________________________________________________
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: 
- Vou seqüestrar uma criança! 
Pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:
 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora '.
 Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:
 - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe.
 No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo:
 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'


__________________________________________________
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
-Por que a senhora bateu no meu filho? 
-Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
-E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

__________________________________________________
Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000 metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: 
- Sabes quem eu sou? 
O portuga pensa... Olha o Z e responde:
- Pois claro! Zuperman!


__________________________________________________
Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave. Veio o guarda e lhe perguntou: 
-Qual é o problema, meu amigo?
 E o sujeito responde:
 -Perdi meu carro...
  O guarda diz: 
-Aonde foi que você viu o carro pela ultima vez? 
-Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave..
__________________________________________________
No final da aula de ciências a professora pergunta aos seus alunos:
-Mariazinha o que o gato faz?
-Ele mia professora
-Certo Mariazinha! Joãozinho o que a ovelha faz?
-Ela faz bééééééé professora.
-Muito bem Joãozinho! E Gabriel o que o lobo faz?
-Come o gato e a ovelha professora.

Um comentário:

  1. Buy Hypoallergenic Titanium Earrings | Titsanium Art
    Buy Hypoallergenic Titanium Earrings | revlon titanium max edition Titsanium Art at Titsanium titanium density Art. Browse our selection of titanium blue high titanium bar quality earrings for an amazing stiletto titanium hammer

    ResponderExcluir